Já está disponível a terceira chamada do processo seletivo para segundo semestre do Centro Universitário UnirG. A lista com os nomes dos aprovados pode ser acessada no site http://www.unirg.edu.br/vestibularunirg.

O processo de matrícula é dividido em duas etapas. Na primeira o aprovado deve primeiramente realizar seu pré-cadastro de matrícula disponível no site da Instituição, no link do Vestibular. Esse procedimento deve ser realizado antes do aprovado se deslocar para a Central de Matrículas

Em seguida, nos dias 07 e 08, o classificado deve regularizar o procedimento comparecendo na Central de Matrículas, munidos das cópias dos documentos necessários, para assinar o termo de adesão e retirar o boleto de pagamento, que poderá ser efetuado até dia 11.

A Central está localizada no campus II, Bloco B (avenida Guanabara, entre ruas 09 e 10), das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, munidos dos documentos necessários.

As aulas estão previstas para iniciar em 01 de fevereiro. O campus II está localizado na Avenida Guanabara, entre ruas 09 e 10, Centro, Gurupi/TO.

Confira  o edital completo no endereço eletrônico http://www.unirg.edu.br/resultados-vestibular.html

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins diminui no ranking dos estados com mais incidências de queimadas
Próximo artigoSisepe cobra da Sefaz repasses das mensalidades dos filiados