Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em dois acidentes na BR-153, hoje, na região Norte do Estado. Nos dois casos, a pista molhada e a baixa visibilidade provocada pela chuva podem ter influenciado para que os acidentes ocorressem.

O primeiro acidente aconteceu por volta do meio-dia, entre Araguaína e Wanderlândia, envolvendo uma viatura da Polícia Civil (PC) e um veículo de passeio. Dois agentes da PC e o motorista do outro veículo ficaram feridos. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).

O segundo acidente aconteceu entre Nova Olinda e Colinas do Tocantins, próximo ao trevo de acesso a Palmeirante, por volta das 13h30. Um caminhão guincho teria invadido a pista contrária e bateu de frente com uma pick-up Strada, onde estavam quatro ocupantes. Três pessoas morreram no local do acidente, sendo dois homens e uma idosa. Uma criança que também estava no veículo sofreu múltiplas fraturas e foi encaminhada ao HRA.(Jornal do Tocantins)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.