O Tocantinópolis vai enfrentar o Juventude-RS na primeira fase da Copa do Brasil. No sorteio realizado nesta segunda-feira (11), o representante do Tocantins ficou na chave 5. A definição aconteceu na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

A Copa do Brasil começa no dia 16 de março, segundo o calendário divulgado pela CBF. O primeiro jogo será no estádio Ribeirão, casa do Tocantinópolis.

Os confrontos da Copa do Brasil são no formato mata-mata, assim como em 2015. E para garantir o jogo de volta nas duas primeiras fases, o time mandante não pode perder por mais de um gol de diferença no primeiro jogo.

A CBF dividiu os 80 clubes participantes da primeira fase em dois grandes blocos formados de acordo com suas posições no ranking. Cada bloco é subdividido em quatro grupos de 10 clubes cada. Equipes de um mesmo grupo não se enfrentam até as oitavas de final, quando novo sorteio é feito.

As chaves foram nomeadas de “A” a “H”. Os clubes do Grupo A enfrentam os do Grupo E. Os do Grupo B terão pela frente os do Grupo F, os do Grupo C pegam os do Grupo G, e os do Grupo D encaram os do Grupo H. (Globo Esporte)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSindicato cobra pagamento do 13º para até, no máximo, dia 20/01
Próximo artigoInscrições para vagas oferecidas pela Unitins no Sisu começam nesta segunda,11