Um homem de 21 anos, suspeito de receptação, foi preso em flagrante delito por policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Gurupi. Em poder do mesmo os policiais encontraram um aparelho celular que havia sido furtado.

A localização e subsequente prisão do homem aconteceram após ele anunciar no facebook a venda do aparelho celular e o endereço onde o vendedor poderia ser encontrado. O anúncio chamou à atenção de algumas pessoas que tiveram acesso à informação, dentre elas, um policial militar que suspeitou da oferta, devido o valor estar muito abaixo do praticado no mercado.

Com base nas informações, os policiais militares do Serviço de Inteligência foram até o endereço informado, onde localizaram o indivíduo com o celular. Após ser constatado o furto o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido com o aparelho à Delegacia Central de Flagrantes para as demais providências.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós denúncia anônima polícia apreende mais de 30 jabutis mantidos em cativeiro
Próximo artigoAtaídes cobra explicações de Marcelo e diz que aumento na conta de água coloca povo ainda mais perto da crise