O ano novo mal se iniciou e os assuntos inacabados já batem à porta esperando por soluções que são de extrema importância para o rumo do país. Citado em reportagem do portal IG como um dos 11 protagonistas da política e da economia em 2016, senador Ataídes Oliveira começa as atividades empenhando em desenvolver um trabalho justo e eficaz.

Relator do pedido de cassação do senador Delcídio do Amaral, ex-líder do governo na Casa, senador Ataídes tem em mãos um caso único na história da República: analisar o pedido de afastamento de um senador preso no exercício de seu mandato.

Ataídes avaliou que a relatoria desse caso será difícil, mas salientou que os parlamentares devem estar prontos para tais desafios. Adiantou que vai trabalhar com celeridade, dentro dos prazos legais, e entendeu que não poderia emitir juízo antecipado sobre o processo de Delcídio.

— Não gostaria de fazer nenhum juízo de valor em avaliação a priori. Evidentemente que os fatos já conhecidos por todos, pela imprensa, são gravíssimos, mas vamos aguardar a defesa do senador — disse.

Com informações do IG Política: http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2016-01-06/quem-sao-os-11-protagonistas-que-vao-mexer-com-a-politica-e-a-economia-em-2016.html

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEmpossados novos conselheiros tutelares de Araguaína
Próximo artigoGovernador Marcelo Miranda analisa situação dos municípios em reunião com prefeitos