O ano de 2015 já entrou para a história do Ricanato Futebol Clube, com o acesso à primeira divisão do campeonato tocantinense. Agora, a expectativa da diretoria é continuar com o bom trabalho nas categorias de base do clube em 2016, com a conquistas de títulos e a formação de atletas.

A diretoria do time da Região Sul de Palmas acaba de divulgar o calendário de competições e ações para a temporada que se inicia. Logo em janeiro o clube realiza dois dias de treinamentos para selecionar jovens talentos. Fevereiro marca a estreia das equipes sub-15 e sub-17. A apresentação oficial do time profissional está prevista para o mês de março.

CALENDÁRIO 2016 RICANATO FC

  • 29 e 30 de janeiro: Avaliação de jogadores nascidos entre 1999 e 2002 para integrar as equipes de base do clube.

  • 03 de fevereiro: Apresentação da equipe sub-15 para a disputa do estadual da categoria.

  • 15 de fevereiro: Apresentação da equipe sub-17 para a disputa do Metropolitano desta categoria.

  • 15 de fevereiro: Inicio das aulas da Escolinha Ricanato para alunos nascidos entre 2001 a 2009. A ideia é que os atletas já participem da montagem das equipes para disputa das competições de base em 2016, como Municipal, Regional e Interestadual.

  • 07 de março: Apresentação do time profissional para a disputa do Estadual da Primeira Divisão, campeonato que a equipe do Ricanato disputa pela primeira vez.

  • Maio: Equipe Sub-16 inicia sua preparação para o estadual da categoria.

  • Julho: Apresentação da equipe Sub-18 para a disputa do estadual que tem início em agosto.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.