Foto: Divulgação
Maciel Souza à esquerda em reunião com Prefeito Amastha/Foto: Divulgação

Maciel Souza, ex-servidor da Agência de Turismo, foi contratado pela Prefeitura de Palmas para realização dos shows que ocorrerão no mês de fevereiro na capital, no Palmas Capital da Fé. O valor a ser pago superam os R$ 300 mil reais e consta no Diário Oficial desta quarta-feira,13, sob o número 1.420.

Entre os cantores que Maciel Souza contratou consta o nome da esposa Lorena Rosa, que ainda não possui CDs gravados e não possui notoriedade no cenário Tocantinense. Veja os demais cantores regionais contratados; Raylane Maciel, Idma Brito, Marquinho Rocha, Rubens Uchoa e Banda Missão Sacramento.

A Empresa J M A DE SOUZA ME, CNPJ n° 07.572.089/0001-00, ainda é responsável pela contratação da cantora gospel Cassiane, Ministério ADORAÇÃO E VIDA, Cantor TONY ALLYSSON, Banda ROSA DE SARON.

A cantora tocantinense Rosilene Martins, ganhadora do Disco de Ouro em 2015, pela venda de mais de 50 mil cópias de CDs, não figurou na lista dos cantores do evento evangélico.

Rosilene foi a primeira cantora Gospel Tocantinense e da Região Norte do País, a participar do maior Congresso de Missões “Gideões Missionários da Última Hora” em Camboriú – SC, onde representa o Tocantins há mais de 10 anos. Também participou do “Prêmio Multishow 2013″, da música Brasileira, realizado pela rede Globo. Foi secretária da OMB-TO (Ordem dos Músicos Brasileiros do Tocantins) e participante do Livro: Mulheres do Tocantins “As personalidades mais brilhantes do Estado”.

Em 2014 conquistou também “O Troféu Imprensa do Brasil” como melhor cantora gospel Tocantinense.

Lorena Rosa, esposa de Maciel
Lorena Rosa, esposa de Maciel
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.