20160116153939Em sua página no twitter, o Prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB) se manifestou sobre o desaparecimento da menina Laura Vitória Oliveira da Rocha, de 09 anos. Amastha oferece uma recompensa de R$ 20 mil reais por qualquer informação que leve a encontrar a garota, desaparecida  a sete dias.

A garota desapareceu no setor Lago Sul após deixar um mercadinho onde havia ido comprar milho para a avó, pouco antes do almoço. Câmeras de segurança do local registraram as últimas imagens da menina, que sumiu no trajeto de volta para casa.

Sem querer atrapalhar as investigações, muito menos parecer oportunistas. Queremos oferecer uma recompensa material pela ajuda”, afirmou Amastha  em seu twitter.

Qualquer informação deve ser feita a Procuradoria Geral do Município de Palmas. Falar com Dr. Públio Borges no telefone 2111-0300 ou pelo email: publioborges@gmail.com. Seu nome será mantido no mais absoluto sigilo.

Laura Vitória Oliveira da Rocha
Laura Vitória Oliveira da Rocha
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.