Os policiais civis integrantes das turmas de 2004, 2005, 2006, 2008 e 2009 terão seus processos iniciados para evoluções funcionais junto ao Conselho Superior da Polícia Civil (CSPC). O requerimento será feito pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol-TO), e os sindicalizados devem entregar a documentação na sede do Sindicato até o dia 15 de fevereiro de 2016.

O Sinpol solicitará a aptidão para as progressões verticais e horizontais, buscando regularizar a evolução funcional dos policiais civis. “Embora o Conselho atribuir merecimento apenas para as progressões verticais, muitas turmas também estão preteridas quanto à evolução funcional na horizontal, portanto precisamos garantir as devidas promoções”, explica o presidente do Sindicato, Moisemar Marinho.

O presidente ainda reforça que os processos serão autuados apenas aos policiais que encaminharem a documentação no prazo estipulado.

Relação de Documentos 

– Certidão da Corregedoria;

– Certidão de Antecedentes Criminais;

– Certidão de Vida Funcional do RH-SSP/TO;

– Cópia da Identidade Funcional;

– Informações dos meios de contato.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.