No sábado, 02, policiais militares da equipe Tático Motos do 2º Batalhão em Araguaína detiveram dois indivíduos com entorpecentes, um simulacro e uma motocicleta roubada. Durante patrulhamento no Setor Patrocínio os militares abordaram os rapazes e por meio de busca pessoal localizaram um simulacro de arma de fogo que estava com o passageiro de 18 anos, e com o condutor do veículo, um menor, 16 anos, foram encontradas algumas pedras de crack. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados à autoridade policial juntamente com a motocicleta, roubada no último dia 30, e os demais objetos.

Ainda no dia 02, logo após ocorrência de furto em uma residência no Setor Céu Azul em Araguaína, policiais militares localizaram um adolescente de 13 anos, o qual confessou ter praticado o furto na companhia de seu irmão de 17 anos, que conseguiu fugir. Eles teriam arrombado a janela da residência e levaram diversos objetos como mala, aparelho de DVD, aparelho de som, ferro de passar roupas, ventilador, dentre outros. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, acompanhado de um responsável e apresentado à autoridade policial juntamente como os produtos furtados.

Já na última quinta-feira, 31, a Polícia Militar em Araguaína recuperou um celular que estava na posse de um adolescente de 15 anos. O aparelho havia sido roubado na noite anterior por dois indivíduos portando arma de fogo. A proprietária, uma senhora de 41 anos, não reconheceu o adolescente como sendo o autor do roubo. O menor e o objeto recuperado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPor que a gasolina no Brasil está tão cara?
Próximo artigoVeículos do TO com 3 anos de uso deverão passar por vistoria obrigatória