O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf) informa aos membros e servidores do Ministério Público Estadual (MPE) que a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) está com inscrições abertas para o curso “Atualização e Principais Alterações do Novo Código de Processo Civil (CPC) – Turma IV”, que será realizado entre 19 de janeiro e 21 de março de 2016, com carga horária de 80 horas, conforme cronograma das atividades no Edital/Esmat nº 56 de 2015. O curso será ocorrerá na modalidade ensino a distância (web e telessalas).

A Esmat disponibilizou às suas instituições parceiras, entre as quais está o MPE, um total de 50 vagas, assim distribuídas: 10 vagas para a comarca de Palmas e 40 vagas para as comarcas do interior.

As inscrições se encerram nesta sexta-feira, 15 de janeiro, devendo ser realizadas diretamente na Secretaria Acadêmica Virtual da Esmat por meio do correio eletrônico [email protected].

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSeduc intermedia solicitação de campus da Unitins para Pedro Afonso
Próximo artigoPalmas terá mais uma edição do “Capital da Fé” no período do Carnaval; Padre Fábio de Melo será a grande atração