Manifestação dos servidores nas ruas até a Assembleia Legislativa no dia 16 de dezembro último em Palmas
Manifestação dos servidores nas ruas até a Assembleia Legislativa no dia 16 de dezembro último em Palmas

Para fortalecer ainda mais o movimento paredista dos profissionais da saúde, um grande ato de protesto será realizado na frente dos hospitais, com o intuito de alertar o governo que os profissionais da saúde não estão brincando e exigem o pagamento dos seus direitos.

O protesto será realizado em todos os hospitais, onde há concentração dos grevistas, nesta quarta-feira, 13, pela manhã e a tarde. Em Palmas será às 7 horas e acontecerá no HGP e Dona Regina.

A revolta dos servidores cresce a cada dia que o Estado não sinaliza nenhuma condição que seja aceita pela categoria. Conforme o presidente do Sintras, Manoel Pereira de Miranda, o movimento só terá fim quando o governo atender as reivindicações da classe.

“Nós só queremos que o governo pague os nossos direitos, o adicional noturno, insalubridade, publique as progressões pendentes, e um dos pontos mais importantes abrir diálogo com os profissionais da saúde sobre as condições de trabalho nas unidades hospitalares”, reforça Miranda.

E o sindicato informa ainda que durante o período da paralisação, os profissionais devem fazer somente os serviços de urgência e emergência.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.