Depois de um processo seletivo que registrou mais de 200 inscritos, os 50 selecionados para o primeiro semestre de 2016 do Curso Técnico em Florestas do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), realizado em Palmas, foram divulgadas as listas completa com os 28 aprovados para o turno da manhã e os 22 novos estudantes do turno da tarde está disponível no endereço, que pode ser conferida abaixo ou no endereço eletrônico:http://www.senar.org.br/processo-seletivo.

Os classificados deverão fazer as suas matrículas entre os dias 1º e 5 de fevereiro, na secretaria do Centro de Formação Técnica em Florestas em Palmas (TO), localizado na avenida Teothônio Segurado, ACSO 120, Conjunto 01. O candidato deverá apresentar os seguintes documentos (em original e fotocópia ou autenticados em cartório): certificado de conclusão do Ensino Médio ou Diploma do Ensino Médio; histórico escolar do Ensino Médio; cédula de identidade; CPF; certidão de nascimento ou casamento (quando ocorrer mudança de nome); título de eleitor com os comprovantes de votação da última eleição (para candidatos maiores de 18 anos); documento militar (para os candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos); uma foto recente (tamanho 3×4) e comprovante de endereço de residência.

Quem não efetivar a matrícula no período estipulado ou não apresentar os documentos relacionados acima perderá o direito à vaga. A aula inaugural ocorrerá em 2 de fevereiro e o ano letivo começará no dia seguinte.

Oferecido na modalidade presencial e com uma carga horária total de 1.565 horas (1.200 horas de aulas e 365 horas de estágio supervisionado), o curso Técnico em Florestas proporciona novas oportunidades aos jovens e novos caminhos para aumentar a renda nas propriedades rurais. Um dos diferenciais da formação é o ensino atrelado à prática, com aulas em campo e acesso a equipamentos de precisão, como simuladores virtuais de colheita florestal. As aulas ocorrem no Centro de Formação Técnica em Florestas do SENAR, instalado em Palmas (TO).

Aprovados Período Tarde 

 

Alik Antunes Manoel Pimentel
Ana Dália Rodrigues de Oliveira
 Antonio Ferreira de Sousa
 Bruno Palmeira Landini e Silva
Canandra Ferreira da Silva
Carlos Henrique Lopes Ferreira
Carlos Robério Maia Bandeira
Cibelle Christine Brito Ferreira
Danilda Barros Lima
Deuzely de Souza Nunes
Eduarda Maria Lira
Flávia Barreira Gonçalves
Hemilayne Lucena de Abreu
Hertz Ward de Oliveira Junior
Isabella Lopes Ribeiro
Keidy Barbosa Leite
Kennedy Wanderson Sousa Abreu
Lucineto Oliveira Da Costa
Manoel Orisomar Vieira Ribeiro
Maria da Guia Melo dos Santos
Meyre Ribeiro Melquides
Michael Jonny Sousa Lopes
Paulo Ferreira de Menezes
Raimunda da Silva Carvalho
Rayni Deyelli Alves de Sousa
Ricardo Rodrigues de Castro
Rodrigo Pereira De Miranda
Wilcley Brito Almondes Lima

     Aprovados Período Manhã

 

Adriana da Silva Dantas
Ana Clara De Jesus Barbosa Farias
Ana Laura Fonseca Capistrano
Carlos Americo Neri Serra
 Cícero Berrnardo de Sousa Batista
Edinalva Pereira da costa
Eliton Edemar de Quevedo Robalo
Elvania Magalhães Santos
Fabiony Gonçalves Moreira
Hernanes Alves de Melo
Irivan Alves Assunção
Isabel de Carvalho Barbosa Neta
Ise Carolina Almeida Lima
Jonatas Bezerra de Miranda
José Pereira da Silva
Lucas Barbosa da Silva
Luis Paullo Oliveira Alves
Mayk Ernando Brito de Barros Miranda
Regila Pereira da Silva Lima
Rosimeyre Carlos Ramalho Rodrigues
Suerlen de Sousa Vicente
Tonny Almeida Lima

 

 

 

 

 

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.