Wanderlei Barbosa se reúne com lideranças do PRB
Wanderlei Barbosa se reúne com lideranças do PRB
Wanderlei Barbosa se reúne com lideranças do PRB

Na manhã desta terça feira, 19, o deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Palmas, Wanderlei Barbosa se reuniu com o líderes do Diretório Metropolitano do Partido Republicano Brasileiro (PRB), que não ocasião, estavam acompanhados dos pré-candidatos a vereador da legenda.

Durante o encontro, que contou com a participação de líderes sindicais e empresários, Barbosa apresentou algumas de suas propostas para a capital e abordou temas como a questão do estacionamento rotativo, a alta carga tributária, a falta de vagas nas creches e escolas e o baixo investimento em setores importantes para o município.

Wanderlei Barbosa respondeu na oportunidade, diversas perguntas feitas pelos líderes e encerrou sua fala agradecendo o PRB pelo convite.

O Presidente Metropolitano do PRB, Rui Simóm, agradeceu ao deputado pela exposição de alguns projetos para a capital. O encontro aconteceu de forma bem amistosa e descontraída. Rui ainda aproveitou para parabeniza-lo por sua postura firme na Assembleia Legislativa.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom festa por adesão, OAB empossa nova diretoria dia 27
Próximo artigoDurante Ato Público, nesta quarta-feira, servidores da saúde exigirão do Governo pagamento dos seus direitos