20160128073522Devido às chuvas intensas que tem caído nos municípios banhados pelos Rios Tocantins e Araguaia e cidades próximas às usinas hidrelétricas, aumentou o alerta para a Defesa Civil.

Preocupada com isso, a Defesa Civil está emitindo nesses dias alertas direcionados aos usuários das áreas próximas ao leito dos rios como em áreas abaixo das usinas para evitar possíveis prejuízos.

Confira a íntegra do comunicado:

 

COMUNICADO DE UTILIDADE PÚBLICA!

ATENÇÃO MORADORES DOS MUNICÍPIOS BANHADOS PELOS RIOS TOCANTINS E ARAGUAIA, COMO TAMBÉM CIDADES PRÓXIMAS ÀS USINAS HIDRELÉTRICAS DO ESTADO.

 

DEVIDO AS FORTES CHUVAS QUE TEM CAÍDO RECENTEMENTE, O LEITO DOS RIOS E A VAZÃO DOS RESERVATÓRIOS DAS HIDRELÉTRICAS SUBIRAM BASTANTE E ATINGIRAM O LIMITE DE ALERTA.

 

A DEFESA CIVIL ORIENTA  TODOS A MANTER UMA DISTÂNCIA SEGURA DO LEITO DOS RIOS COMO EM ÁREAS ABAIXO DAS USINAS PARA EVITAR POSSÍVEIS PREJUÍZOS.

 

HAVENDO A NECESSIDADE, COMUNIQUE A DEFESA CIVIL PELO TELEFONE 199.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.